Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

18 fevereiro 2017

EUA se prepara para opressão à Jornalistas


Depois de que suas alegações e atuações, Donald Trump começa traçar novos planos para se livrar dos olhos e ouvidos jornalísticos.

Na tentativa de esconder seus planos maléficos, a nova estratégia prevista nos planos de Trump é começar a reprimir jornais e todo veículo de mídia jornalística, com os conselhos de Steve Bannon, busca agora uma forma repressiva para calar jornais que divulguem algo que seja considerado por ele como uma ofensa.
Esta ação de Trump fere Lei americana que visa impedir que Tribunais Americanos apliquem pena por difamação aos jornalistas.
Bem, de certa forma, o País que fez tantas guerras, dizendo que estava combatendo Presidentes ditadores, agora tem um forte DITADOR como Presidente. Isso não é de espantar a nenhum outro País, já que os EUA sempre se mostrou ser um País ditador universal, agora se mostra ditador interiormente, agindo dentro de território americano. Pois essa é a principal característica de um ditador, "não deixar que ninguém fale ou dê opinião sobre o que ele faz" e começa agindo justamente com a imprensa americana.

Em sua mira, como principais alvos estão os jornais: The Wall Street Journal, The New York Times, The Washington Post, CNN e até a BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...