Pesquisar este blog

Translate - Traduzir

07 abril 2018

Carlos Augusto S. Braga pré-candidato à Deputado Estadual pelo PP em Rondônia

Carlos Augusto S. Braga pré-candidato ao cargo de Deputado Estadual pelo PP de Rondônia

Seu nome está sendo bem cogitado para as eleições desse ano como um forte candidato. Em defesa da sociedade portovelhenses na luta de melhorias.
Ele domiciliado em porto velho funcionário público com 35 anos de dedicação pelo seu trabalho e agora resolve colocar seu nome nessa nova empreitada na vida publica está disposto a lutar por melhorias em prol a todas as classes e o crescimento do nosso estado.
“O atual cenário da politica no nosso estado e de nosso país, tem deixado a desejar, pois não estou vendo nada de bom vindo dos nossos atuais representantes, e sempre escutei que politica é coisa de ladrão, mas se nós, os eleitores pensarmos assim o nosso Brasil estará perdido, somos nós quem escolhemos quem ira nos representar, acredito que cada vez mais os eleitores deveriam se encorajar e pleitear uma cadeira na bancada politica, para quem sabe assim tentar mudar de alguma maneira o que se tem visto, pois ao meu ver, quanto mais candidatos novos e com novas ideias, menor seria a possibilidade de se reeleger um candidato ”Ruim”. Pretendo trabalhar não só pela capital mais sim por todo nosso estado, o que quero é um Brasil e uma Rondônia digna e boa para todos, livre de políticos que no palanque promete para o pobre e quando ganha a eleição governa para os ricos.

Já é visível a indignação do povo Brasileiro com os políticos, mas nas eleições sempre há milhares de eleitores que aceitam os mesmos crimes e erros, precisamos e temos como obrigação dizer não a corrupção e aos corruptos. E nesse ano nós eleitores temos uma grande responsabilidade. Devemos saber bem em quem estamos votando, nós brasileiros temos um poder tremendo em nossas mãos, só podemos usar de quatro em quatro anos, (que é o nosso voto) temos e devemos que aprender a usar bem essa arma, não votando em político que tenha fama e indício de corrupto. Nós brasileiros não devemos desistir da política, mas sim dos políticos corruptos. Vamos juntos em 2018 por Rondônia melhor para todos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

₢omentários,...